SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Nívea Soares - Reina Sobre Mim (2003)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 7 de julho de 2010

CD: Nívea Soares - Reina Sobre Mim (2003)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Ele vem
    02. Tempo de adorar
    03. Me apaixonar
    04. Lugar em ti
    05. Vinde a mim
    06. Reina sobre mim
    07. Quero te ver
    08. Subirei
    09. Contigo eu desejo estar
    10. Correrei para tua cruz
    11. Tudo que eu preciso

    Outras Opções: DepositFiles  4Shared  Crocko
                           voz
                     Play Back
                        

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!