SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Kleber Lucas - Meu maior Prazer (1998)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 8 de julho de 2010

CD: Kleber Lucas - Meu maior Prazer (1998)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Muito Mais de Deus
    02. Livres
    03. Mais Que Vencedores
    04. Purifica-me
    05. Oh! Profundidade
    06. Soberano
    07. Fortalezas de Sião
    08. Aba Pai
    09. Meu Maior Prazer
    10. Verdadeiro Amor
    11. Luz do Mundo
    12. Perdão
    13. Meu Jesus

                          Voz
                    Play-Back

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!