SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Apocalipse 16 - Pregador Luo (2007)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 8 de julho de 2010

CD: Apocalipse 16 - Pregador Luo (2007)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    1. Vou colher sorrindo
    2. Eu não vou parar
    3. Achei
    4. Preparar, apontar, fogo
    5. O início do fim
    6. Milagres acontecem
    7. Eu te amo tanto
    8. Meu amigo
    9. Pai, ouve minha prece
    10. Conheça Jesus
    11. Alvo mais que a neve
    12. Idéia forte
    13. Cidade de neon
    14. Nada vai me deter

    Outras Opções: RapidShare
                  

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!