SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD Clamor Pelas Nações - Quem se Importa 3 - Liberdade
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 7 de julho de 2010

CD Clamor Pelas Nações - Quem se Importa 3 - Liberdade

  • SHOPPING CIFRAS


  • Músicas:
    1. Eu Me Alegrarei    
    2. Senhor Tu És Lindo    
    3. Espontâneo (O Noivo Me Ungiu)    
    4. Canção da Liberdade    
    5. Eu Me Renderei    
    6. Canção da Liberdade II  
    7. Quando Estou Em Sua Presença    
    8. Não Há Ninguém Como Tu    
    9. Blessed    
    10. Como Tudo Que Sou

                         



    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!