SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Uma Entrevista com Deus
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma Entrevista com Deus

  • SHOPPING CIFRAS
  • Sonhei que tive uma entrevista com Deus. 
    Contemplei as grandes montanhas e admirei a maravilha da sua criação. Vi a beleza incrível do pôr de sol e interroguei-me como seria Deus. Tinha uma pergunta importante para Lhe fazer. E você ?
    Sonhei que tive
    uma entrevista com Deus.
    Contemplei as grandes montanhas 
    e
    admirei a maravilha da sua criação.
    Vi a beleza incrível do pôr de sol, 
    e interroguei-me como seria Deus. 
    Tinha uma pergunta importante para Lhe fazer.
    Virei-me para Ele,
    mas não podia olhar para Deus
    porque Ele habitava numa luz inacessível
    Por isso, apenas clamei
    Porque existe sofrimento e morte?
    Ele respondeu-me da Sua palavra:
    Como por um homem o pecado entrou no mundo, e a morte através do pecado, então a morte passou para todos os homens, porque todos pecaram. 
    Depois Ele disse,
    A alma que pecar, morrerá.
    Perguntei-Lhe o que era pecado,
    e Ele disse-me:
    Pecado é transgressão da Lei.
    Então Ele bradou a Sua Lei:
    Não terás outros deuses diante de mim.
    Não farás para ti qualquer ídolo.
    Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão;
    Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
    Honra a teu pai e a tua mãe
    Não matarás.
    Não adulterarás.
    Não furtarás.
    Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
    Não cobiçarás.
    Depois vi as palavras de Jesus:
    "Aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela."
    E as palavras das escrituras:
    "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas..."
    e
    "Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte." Apocalipse 21.8
    De repente apercebi-me 
    de que tinha quebrado a Lei de Deus muitas vezes
    e seria condenado para o Inferno no dia do Juízo Final
    Não apenas Deus tinha visto todos os meus pecados,
    mas a minha própria consciência me condenava.
    Quando perguntei a Deus o que eu precisava fazer,
    Ele disse:
    "Não enviei o meu Filho para condenar…"
    então eu percebi
    que Deus me amava tanto
    que Ele providenciou o meu perdão:
    Jesus sofreu e morreu por mim.
    Ele levou o castigo sobre si mesmo:
    Isto é o amor: não que nós amámos a Deus, mas que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
    Nós quebrámos as Leis de Deus (os Dez Mandamentos),
    e Jesus pagou o nosso castigo por completo.
    "Deus prova o seu amor para connosco, 
    em que, 
    quando éramos ainda pecadores,
    Cristo morreu por nós." 
    Depois Ele ressuscitou dos mortos e venceu a morte.
    Acordei subitamente do sonho
    e percebi que tinha uma escolha para fazer.
    Podia continuar a sonhar que Deus não estava zangado com o meu pecado.
    e acabar no inferno para sempre.
    ou
    Podia arrepender-me e confiar em Jesus Cristo
    como meu Senhor e Salvador
    e receber de Deus o dom da vida eterna.

    Tu tens a mesma escolha.

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!