Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeO Poder Secreto do Jejum e da Oração (Mahesh Chavda) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Poder Secreto do Jejum e da Oração (Mahesh Chavda)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Sinopse
    Este livro nos leva a um profundo entendimento da necessidade da oração constante; conselho claro da Palavra de Deus em I Tess. 5:17 "...Orai sem cessar...” É verdadeira chave para a vitória sobre as circunstâncias e as situações adversas.
    Descobrindo O Poder Secreto do Jejum e da Oração, por Mahesh Chavda, é apropriado e vem de encontro a uma grande necessidade da Igreja hoje. Eu não conheço outra pessoa mais competente para escrever um livro sobre jejum do que meu querido amigo Mahesh Chavda.
    Este livro é uma grande arma espiritual para cristãos com seriedade que estão cultivando um estilo de vida que inclui oração e jejum. Mahesh nos dá um entendimento profundo e prático dos princípios e motivação fundamentais do jejum.
    Sua apresentação é clara e lúcida. Seus argumentos são profundos, porém transparentes, fazendo do livro uma contribuição válida para cristãos de todos precedentes.
    De todo coração eu recomendo este livro para todos que querem seguir o exemplo do Senhor Jesus Cristo quando Ele buscou a face do Pai através de uma vida de jejum e oração.
    Também compreendemos que através do jejum mergulhamos numa dependência completa do Senhor Jesus e nossos ouvidos se abrem milagrosamente à voz de Deus.
    A leitura atenciosa trará uma nova postura, uma transformação e a manifestação do poder de Deus sobre sua vida e todos os que te cercam. Aproveite esta arma espiritual que Deus colocou em sua mão.

                   

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!