Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeProblemas, Presença de Deus e Oração (Dr. Mike Wells) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Problemas, Presença de Deus e Oração (Dr. Mike Wells)

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Sinopse
    Esse é mais um livro de sucesso do Dr. Mike Wells. Mas não é um sucesso, apenas, em termos da industria do livro evangélico, é um sucesso pela maneira totalmente diferenciada que o Dr. Wells tem de servir ao Corpo de Cristo em todo o mundo. Ele é um missionário que faz missão por amizade, através da amizade e para os amigos. Para o Dr. Mike – e isso fica muito claro nesse seu novo livro – a amizade nos meios cristãos é fundamental para que o pleno Reino de Deus se estabeleça, os acertos sejam encorajados e os erros corrigidos em amor.
    Em “Problemas, Presença de Deus e Oração”, Mike aborda a questão dos problemas e dificuldades extremas a que muitos de nós tem enfrentado, com coragem espiritual, realismo humano e a fé que Jesus Cristo nos legou através do seu Espírito Santo – nosso grande Advogado (como está bem claro na nova tradução da Bíblia King James, no Evangelho Segundo João 15.26). Mike escreve não apenas como psicólogo cristão mas também como um servo de Deus que tem vivido situações de grande provação e sofrimento. Ele e sua esposa Betty vivem em Littleton no estado do Colorado nos EUA e há anos se dedicam a aconselhar e encorajar irmãos e irmãs de todo o mundo a se tornarem mais do que vencedores em Cristo.
    É o Dr. Samuel Jones, da Associação Evangelística Billy Graham, autor do prefácio a essa edição quem recomenda expressamente a leitura e o estudo da obra de Mike Wells: “Você é um cristão derrotado, sob a ameaça do inimigo e precisando de ajuda ainda que você não tenha comunicado isso às pessoas ao seu redor? Quer se libertar completamente da ‘servidão que o inimigo possa ter jogado sobre sua vida e experimentar a alegria de uma vida cristã vitoriosa e renovada? Se isso é o que você deseja ou deseja sinceramente ver em sua igreja, família e amigos, então leia com atenção e carinho essa edição de Problemas, Presença de Deus e Oração. Um verdadeiro bálsamo para nossas almas e um nova visão para nossas mentes e corações.”.

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!