SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Fernanda Brum - Cura- me ( Áudio DVD 2009 )
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 1 de junho de 2010

CD: Fernanda Brum - Cura- me ( Áudio DVD 2009 )

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas
    01. Marcas
    02. Alguém
    03. Adonai, adornai
    04. Por um momento assim
    05. Canal do perdão
    06. Encenação teatral
    07. Como se cura a ferida
    08. Coração que sangra
    09. Introdução teatral
    10. Aborto, não
    11. Em meio ao furacão
    12. Não é tarde
    13. Fui ungido
    14. Ouço Deus me chamar
    15. Sobrenatural
    16. Cura-me


    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!