SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Cristina Mel - Ame Mesmo Assim (2009)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 28 de junho de 2010

CD: Cristina Mel - Ame Mesmo Assim (2009)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Ame mesmo assim
    02. Milagres
    03. Força de Deus
    04. Eu sou de Deus
    05. Eu tenho fé.mp3
    06. Eis-me aqui (Samuel)
    07. Renovo

    08. Família
    09. Te amo
    10. Tua graça me basta
    11. Perfeito louvor
    12. Doce mel
    13. Isabela Mel


                           Voz

                    Play back



    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!