SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Régis Danese - O Meu Deus é Forte
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CD: Régis Danese - O Meu Deus é Forte

  • SHOPPING CIFRAS

  • Mais Infomações
    Compare Preços
    Músicas:
    01. amor Incondicional.mp3
    02. Pedi pra Deus.mp3
    03. O Meu Deus e Forte.mp3
    04. Entregue Sua vida.mp3
    05. Vem morar pra Sempre em Mim.mp3
    06. Ainda Ha uma Chance.mp3
    07. Pegue Firme com Deus.mp3
    08. Ha Poder.mp3
    09. Nunca e Tarde.mp3
    10. Magnífico.mp3
    11. Quero Te Adorar.mp3
    12. Diamante.mp3
    13. O Meu Deus e Forte (Playback).mp3
    14. Ha Poder (Playback).mp3
    15. Magnífico (Playback).mp3


    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!