SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Régis Danese - O Melhor de Régis Danese (2010)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CD: Régis Danese - O Melhor de Régis Danese (2010)

  • SHOPPING CIFRAS
  • regisdaneseomelhorderegisdanese Regis Danese – O Melhor de Regis Danese (2010)
    Músicas:
    01. Faz Um Milagre Em Mim
    02. O Meu Deus É Forte
    03. Tuas Primícias
    04. Aliança
    05. Quero Te Adorar
    06. Eu Creio Nos Planos De Deus
    07. Entregue Sua Vida
    08. Me Ensina A Te Adorar
    09. O Melhor Que Eu Tenho
    10. Deus Tem Promessas
    11. Pedi Pra Deus
    12. Como É Bom Te Adorar
    13. Amor Incondicional
    14. Meu Melhor Amigo

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!