Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCD: Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim - Áudio do DVD (2009) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CD: Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim - Áudio do DVD (2009)

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Músicas:
    01. Quero adorar
    02. Eu não abro mão do teu amor
    03. Fala comigo na tua palavra
    04. Olhando pro alvo
    05. Foi pra isso que eu nasci
    06. Eu quero te agradecer
    07. Vem me consolar ( Kelly Danese)
    08. Meu melhor amigo (Brunno Danese e Coral infantil cordeirinhos de Cristo)
    09. O meu Deus é forte ( André Valadão)
    10. É tempo de colher
    11. Te adorar
    12. Corpo e Familia
    13. Faz um milagre em mim
    14. Compromisso( Davi Sacer)
    15. Aliança
    16. Meu Mestre(Lazaro)
    17. Vou mergulhar

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!