SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim - Áudio do DVD (2009)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CD: Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim - Áudio do DVD (2009)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Quero adorar
    02. Eu não abro mão do teu amor
    03. Fala comigo na tua palavra
    04. Olhando pro alvo
    05. Foi pra isso que eu nasci
    06. Eu quero te agradecer
    07. Vem me consolar ( Kelly Danese)
    08. Meu melhor amigo (Brunno Danese e Coral infantil cordeirinhos de Cristo)
    09. O meu Deus é forte ( André Valadão)
    10. É tempo de colher
    11. Te adorar
    12. Corpo e Familia
    13. Faz um milagre em mim
    14. Compromisso( Davi Sacer)
    15. Aliança
    16. Meu Mestre(Lazaro)
    17. Vou mergulhar

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!