Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCD: Régis Danese - Faz Um Milagre em Mim - ao vivo (2009) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CD: Régis Danese - Faz Um Milagre em Mim - ao vivo (2009)

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Músicas:
    01. Quero Adorar
    02. Eu Não Abro Mão do Teu Amor
    03. Foi Pra Isso Que Eu Nasci
    04. Eu Quero Te Agradecer
    05. Fala Comigo Na Tua Palavra
    06. Faz Um Milagre Em Mim
    07. Compromisso Part. Davi Sacer
    08. Meu Melhor Amigo Part. Brunno Danese e Coral Infantil cordeirinhos de Cristo
    09. O Meu Deus é Forte Part. André Valadão
    10. Olhando Pro alvo
    11. Meu Mestre Part. Lázaro
    12. Te adorar
    13. Aliança

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!