SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Régis Danese - Faz Um Milagre em Mim - ao vivo (2009)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CD: Régis Danese - Faz Um Milagre em Mim - ao vivo (2009)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Quero Adorar
    02. Eu Não Abro Mão do Teu Amor
    03. Foi Pra Isso Que Eu Nasci
    04. Eu Quero Te Agradecer
    05. Fala Comigo Na Tua Palavra
    06. Faz Um Milagre Em Mim
    07. Compromisso Part. Davi Sacer
    08. Meu Melhor Amigo Part. Brunno Danese e Coral Infantil cordeirinhos de Cristo
    09. O Meu Deus é Forte Part. André Valadão
    10. Olhando Pro alvo
    11. Meu Mestre Part. Lázaro
    12. Te adorar
    13. Aliança

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!