SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: PASSEI PELA PROVA, MAS NÃO PERDI A FÉ!
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 22 de junho de 2010

PASSEI PELA PROVA, MAS NÃO PERDI A FÉ!

  • SHOPPING CIFRAS

  • Amados, nesse momento quero falar de uma das grandes lutas que passei na minha vida.
    Um determinado dia estava- mos eu, meu marido e meu filhinho de apenas cinco aninhos em um ponto de ônibus. Quando fomos surpreendidos por um carro desgovernado que estava sendo conduzido por um homem totalmente alcoolizado. Fui socorrida e logo que cheguei ao hospital tive a notícia mais dura da minha vida  "Yure não resistiu!"  Meu filho único e tão amado não estaria mais comigo, tentei imaginar que tudo aquilo era um sonho e que eu iria acordar e ter meu amorzinho em meus braços, mas para minha infelicidade tudo aquilo não era um sonho. Por mais dores que eu estivesse sentindo naquele momento, devido as múltiplas fraturas e lesões que tive por todo meu corpo, nenhuma dor se compararia a dor da perca de um filho...
    Cheguei a imaginar que talvez fosse melhor se eu também não tivesse resistido.
    Foi quando lembrei que existe um Deus maravilhoso e logo pensei: "Nada acontece sem a permissão de Deus e Ele jamais me daria um fardo que eu não pudesse carregar." Foi quando eu clamei ao meu Senhor que me enviasse alguém para que eu pudesse aceitar a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da minha vida e no mesmo momento, creiam em mim irmãos! Apareceu- me um homem trajando vestes claras tocou em meu ombro e perguntou- me se eu queria aceitar Jesus na minha vida e após a minha resposta afirmativa ele decretou cura para a minha vida e disse- me "Deus é contigo você crê? Então receba a cura em nome de Jesus!" E desapareceu. Naquele momento senti uma fé imensa dentro de mim e ansiosa perguntava  por tal homem e todos me informavam que não havia entrado absolutamente ninguém naquele quarto de hospital. 
    Hoje ainda me encontro um pouco enferma, devido a gravidade do acidente, mas eu não sei o que seria de mim se naquele momento de extrema dor não tivesse entregado a minha vida a Jesus. É Ele quem está no comando de tudo na minha vida, e de meu esposo que sofreu algumas lesões recuperando- se rapidamente, nós servimos a um Deus vivo; Pois foi Ele quem não permitiu que o inimigo nos tragasse. Muitos se surpreendem com a nossa recuperação, mas eu sei que se naquele momento de dor não tivesse lembrado do meu Deus maravilhoso, certamente não estaria aqui para contar esse testemunho. Sou imensamente grata ao meu Deus por ter me levantado daquele leito de morte enviando- me aquele anjo.
    Creio que Deus tem um propósito em nossas vidas e que um dia reencontraremos nosso filhinho na glória junto ao Pai. Onde não haverá tristeza, nem pranto, nem dor.
                    Entregue a sua vida a Jesus e tudo mais Ele fará.    Ele te ama muito, viu!


                                                                               Marcia Freire 

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!